“Como proteger as crianças do pai-haro?”

By organic In ! SEM AMA COLUNA On May 15, 2023

Divorciado há 2 anos, depois que o divórcio morou juntos. Mas neste inverno eu descobri que o ex -hanband começou a injetar, e finalmente nos separamos. Parece que estava tudo bem,

e acabou que ele continua a usar com uma mulher que mora em um apartamento vizinho. Seu ex -hanband está constantemente com ela, e eu sei bem de que maneira ela lidera. Não consigo imaginar como explicar a ele que não vou mais deixar as crianças para ele. Ou o conselho do psicólogo não ajudará e é melhor entrar em contato com as autoridades?

Margarita, 34 anos

Margarita, se o seu ex -HUSHBAND for um viciado em heroína, será muito razoável proteger as crianças de se comunicar com ele.

Você não escreve quantos filhos têm anos, se eles mesmos querem se comunicar com o pai, se ele mostra o desejo de participar de sua vida e educação, se eles têm relacionamentos íntimos. Também é importante entender em que relações você é com ele, esteja ele pronto para fazer um diálogo com você, para entender o que é melhor para as crianças. Quanto tempo e firmemente ele usa se a deterioração da personalidade se foi. É impossível sem o conhecimento de todos esses detalhes tentar adivinhar como o seu ex -hanband reagirá a essa conversa. Você escreve sobre a mulher com quem ele vive, e sobre o comportamento dela, mas não sobre o dele.

Como mãe, você deve proteger os filhos de um possível perigo e influência perniciosa até mesmo um segundo pai. Mas se o seu ex -hangudu o pai dele.

Tente transmitir ao seu ex-marido da sua parte que você está preocupado com as crianças nessa situação, que você não deseja impor nenhuma restrição à comunicação, mas é forçada a fazê-lo porque ele usa. Fale apenas sobre crianças, sem transição para a personalidade, condenação de seu estilo de vida e, além disso, sua escolha pessoal.

Ele é seu ex -banda e pode viver com qualquer pessoa, mesmo com você com a mulher mais desagradável do mundo, isso não se aplica ao assunto. Se ele é capaz de um diálogo, deve começar com isso. Talvez ele seja tão valioso para as crianças que a perspectiva de perder a comunicação com elas o fará mudar. Se o caso estiver em execução, você terá que agir através do tribunal. Para fazer isso, você precisa consultar um advogado de direito da família.

A situação em que você se encontrou é muito dolorosa, você é forçado a ir a medidas extremas para o poço -ser as crianças, e talvez as próprias crianças não ficarão encantadas com sua decisão, mas você entende que está certo e e Isso lhe dará forças a esses momentos em que será completamente difícil.

Não importa como seu problema seja resolvido, não vá com o seu ex -hanband a um conflito aberto. Se ele não usa apenas ocasionalmente, mas uma pessoa já dependente, é perigoso para você e para crianças. Pense em alguns passos adiante, pesa cuidadosamente todos os argumentos, não provocam. Lembre -se de que seus filhos, provavelmente só terão uma mãe.

Leave a comment